Membros da Rede Portuguesa

4iS – plataforma para a inovação social
A 4iS – Plataforma para a Inovação Social é uma organização sem fins lucrativos, integrada e sediada na Associação de Antigos Alunos da Universidade de Aveiro (AAAUA), após protocolo de colaboração alargado entre a Universidade de Aveiro e a AAAUA.
A Plataforma para a Inovação Social visa impulsionar o desenvolvimento da Inovação Social no seio da comunidade académica, dos antigos alunos da UA e da Região de Aveiro.

A Bruxa Teatro
Associação Cultural dedicada à criação e produção teatral; companhia de Teatro profissional – criação artística assente em textos da dramaturgia contemporânea.Tem como missão a produção e prestação de serviços culturais, realização de espectáculos de Teatro, desenvolvimento de actividades de natureza cultural, nomeadamente no campo teatral e cinematográfico, preservação do património cultural, formação artística e cultural.

Academia de Música Atalaya de Fafe
Academia de Música José Atalaya tem sede em Fafe é um projecto de dinamização musical que não se limita apenas a esta pequena cidade do verde Minho, mas procura alargar a todo o país através da organização do Festival Raízes Ibéricas.

Academia de Música de Lagos
A Academia de Música de Lagos é uma Associação de Utilidade Pública, sem fins lucrativos, fundada em 27 de Maio de 1986. Iniciou a actividade pedagógica em 12 Outubro de 1988 em Lagos. Em Abril de 1990 abriu uma Secção de Música em Portimão, actualmente, Conservatório de Portimão – Joly Braga Santos e a funcionar com autonomia pedagógica. Em Novembro de 2003, abriu a Secção de Música de Lagoa – Conservatório de Música de Lagoa. As Escolas de Música funcionam com autorização definitiva concedida pelo Ministério de Educação e Certificação pela Direcção Regional de Educação do Algarve, desde 1 Setembro de 2001.

ACERT – Assoc. Cultural e Recreativa de Tondela
Formada em 1979, a ACERT é portadora de um sentido de actuação pluridisciplinar, em termos das áreas artísticas, assentando a sua vertente criativa no núcleo que lhe deu origem: O TRIGO LIMPO teatro ACERT. É um projecto transversal, em termos da promoção de espectáculos; formação e produção artísticas, sustentado por uma equipa que, pela profissionalização teatral, garante a sua operacionalidade, em termos da gestão de um projecto contínuo de programação permanente.

ADAT – Associação dos Amigos do Tocá Rufar
Após a Expo’98 o projecto Tocá Rufar permaneceu vivo e sediou-se no espaço TamborQFala, Seixal. Constitui-se como associação A.D.A.T. – Associação dos Amigos do Tocá Rufar, a 28 de Maio de 1999.
Continuando até hoje a desenvolver o potencial artístico dos seus sócios, sob a direcção artística de Rui Júnior a A.D.A.T extravasou o seu propósito inicial como associação, respondendo pela maior uma orquestra de percussão tradicional portuguesa e pelo desenvolvimento de oficinas de percussão em todo o país e no estrangeiro atraindo crianças, jovens e adultos e realizando parcerias com diversas instituições públicas e privadas.

ADPM – Assoc. Defesa do Património de Mértola (PT/EN)
A Associação de Defesa do Património de Mértola – ADPM, foi constituída em Dezembro de 1980, desenvolvendo desde então uma estratégia de atuação centrada na capacitação dos indivíduos e na promoção dos recursos endógenos.
A missão da ADPM prende-se fundamentalmente com o desenvolvimento económico, social e cultural dos territórios onde intervém, partilhando estrategicamente com entidades públicas e privadas, mas igualmente com os cidadãos, a responsabilidade de participação ativa nas dinâmicas dos seus próprios processos de desenvolvimento local.

ADRAT – Associação de Desenvolvimento da Região do Alto Tâmega
A Associação de Desenvolvimento da Região do Alto Tâmega (ADRAT) é uma agência de desenvolvimento criada na década de 80 pela dinâmica e vontade das principais instituições do Alto Tâmega.
Posteriormente, depois de observada a seriedade e a firmeza do Projecto ADRAT no desenvolvimento do Alto Tâmega de uma forma sustentada, equilibrada e integrada, começaram a aparecer muitas outras adesões, criando-se assim uma plataforma inter-institucional verdadeiramente representativa da região.
Hoje, a ADRAT agrega à sua volta as autarquias, associações empresariais, cooperativas agrícolas, associações de produtores e outros importantes atores do Alto Tâmega. Somos um parceiro imprescindível para a promoção de um processo definitivo de desenvolvimento social e económico da região.

AGECTA – Agência para a coesão territorial
A Agência para a Coesão Territorial, com ação transregional, surge na sequência do movimento europeu para o desenvolvimento harmonioso e sustentável dos diferentes territórios e da necessidade de que o conceito de autonomia possa ser o principal suporte para uma construção própria, e em rede, de políticas integradas que contribuam para a redução das disparidades entre regiões e para a reestruturação dos sistemas socioeconómicos periféricos e insulares, concretizada através de parcerias locais entre as entidades públicas e privadas, adaptando de forma inovadora os novos processos de gestão sociopolítica territorial à atual policentricidade e diversidade da região.

Agência INOVA
A Agência INOVA é uma organização não governamental portuguesa de apoio à arte, cultura e indústrias criativas, com sede no Porto e delegação em Lisboa.
A Cultura é um recurso fundamental das sociedades, das regiões e dos indivíduos. Num mundo cada vez mais global e competitivo, as sociedades e os elementos que as compõem, procuram afirmar as suas identidades, conjugando dinâmicas globais e especificidades locais, garantido assim a sua diferenciação, mas ao mesmo tempo, a sua existência enquanto grupo e a sua contínua prosperidade e bem-estar. Tem a missão de contribuir para a afirmação das artes, do sector cultural, das industriais criativas e dos seus agentes, enquanto elementos fundamentais de desenvolvimento da sociedade portuguesa.

Amalgama Associação
Companhia de Dança, nascida em 2000, com o objectivo fundamental de desenvolver, promover e descentralizar a dança aliada a cruzamentos pluridisciplinares, enquanto estrutura de criação artística e de expansão pedagógica e sociocultural. Com a divisa de difundir a Arte numa visão holística e universalizante, no intuito de sensibilizar o público para uma realidade mais onírica e humana, a Amalgama tem vindo a propor uma forma alternativa de viver a Dança.

Ananda
Ananda é uma Cooperativa Cultural sem fins lucrativos fundada a 8 de Junho de 2009 por um grupo de interessados na temática do diálogo intercultural com a missão de possibilitar o desenvolvimento pessoal para além das barreiras culturais, religiosas e sociais, através de uma aprendizagem ao longo da vida que permita atingir um bem-estar.

Associação A Comunidade Islâmica da Tapada das Mercês e Mem Martins
É uma associação sem fins lucrativos, com sede na Praceta Francisco Ramos da Costa 6 A, na Tapada das Mercês, freguesia de Mem Martins, concelho de Sintra, que se pauta pelo princípio de que um bom Ser Humano tem de falar, pensar e fazer o bem ao próximo, traduzido num apelo à união entre os Seres Humanos, baseado no primado de que todo o bem que uma Pessoa deseja para si deve desejar aos Outros, independentemente da sua origem, religião, etnia ou género.

Associação Back Up
A BACKUP é uma associação não governamental juvenil, sem fins lucrativos que nasceu em Vila Real de Santo António (Algarve, Portugal) com a missão de promover a capacitação pessoal, o desenvolvimento comunitário e fomentar e melhorar a participação juvenil na sociedade civil. A BACKUP é maioritariamente composta por jovens entre os 16 e os 30 anos.Entre as temáticas abordadas nos projetos/atividades da BACKUP encontram-se: empreendedorismo, advocacy, aprendizagem intercultural, participação juvenil, inclusão social, direitos humanos, cidadania democrática e políticas de juventude.

Associação Check-In
A Associação Check-In – Cooperação e Desenvolvimento, é uma associação juvenil sem fins lucrativos que organiza atividades aos níveis local, nacional e internacional para jovens entre 16 e 30 anos, nas áreas de mobilidade internacional, de voluntariado e de educação não formal. A atenção recai sobre jovens com acesso menos privilegiado à informação e, consequentemente, à candidatura a projetos de mobilidade, sendo as razões para tal associadas com a sua localização geográfica, a sua situação económica ou a sua condição pessoal.

Associação Cidadania Viva
Associação dedicada à Cidadania que promove formação em diversas áreas.

Associação Kazumbá
A Associação Kazumbá é uma organização sem fins lucrativos que busca aproximar o saber académico das políticas públicas através da educação. A associação é recente, fruto de visões em comum de um grupo de  amigos investigadores. Tem com missão levar o saber académico para outras áreas da vida quotidiana, através de políticas públicas envolvendo educação inclusiva, identidade, imigração, multiculturalismo.

Associação Maumaus (EN/PT)
The Maumaus Association was founded in 1992 as an institution focusing on teaching and promotion of contemporary art. The teaching component began as a School of Photography in the most classic sense, which soon developed into an internationally recognized Visual Arts School, where students gain experience in all possible techniques used in artistic expressions.
Today the core activity of the Maumaus School comprises an Independent Study Programme that offers artists an intellectually dense and practically demanding “Think Tank” atmosphere after their studies and first experiences in the art field.
It also produces films and runs an exhibition space on the outskirts of Lisbon and an International Artists in Residence Programme attached to its headquarters in central Lisbon.

Associação Sons da Lusofonia
A Associação Sons da Lusofonia, é uma Associação de carácter cultural sem fins lucrativos, criada em 1996. A Associação promove intervenções abrangentes que aliam a intervenção social e a educação global à música e à interacção entre comunidades pessoas e artes, desenvolvendo actividades nas seguintes áreas: investigação em Etnomusicologia;
 Pedagogia / Educação Global através da música;
 cooperação cultural e técnica;
 concepção e produção de suportes de comunicação (livros, discos, vídeos);
 promoção de espectáculos
; Concepção de Grandes Eventos e Festivais.

Aventura Marão Clube
O Aventura Marão Clube (AMC) é uma organização associativa sem fins lucrativos criada em 1993 com a missão de promover práticas de vida saudáveis entre a população de Amarante, especialmente os mais jovens. Actualmente conta com mais de 240 associados e gere ainda a Casa da Juventude de Amarante desenvolvendo iniciativas que fomentem a inclusão e potenciem a participação activa dos jovens, em particular aqueles com menos oportunidades, incluindo jovens portadores de deficiência, nas políticas e programas de Juventude existentes em Portugal e na Europa.

Bué Fixe
Bué Fixe é uma associação juvenil, sem fins lucrativos, criada por Jovens com origens nos países africanos que falam português, mas existindo antes como revista e grupo informal de jovens desde 2003 em S.Tomé e Príncipe e Portugal. Em novembro de 2005, o projeto alarga-se e muda-se para Portugal, estando a associação sediada no Município de Amadora. Tem como missão apoiar jovens que enfrentam problemas como desemprego, exclusão social, discriminação, risco de infeção por IST/VIH/ sida, entre outros problemas, que atingem particularmente grupos populacionais mais jovens e que vivem em condições de maior vulnerabilidade.

Campo Arqueológico de Mértola (PT/EN)
O Campo Arqueológico de Mértola é uma associação cultural e científica sem fins lucrativos de utilidade Pública com objectivos como: fomentar o levantamento, estudo e pesquisa do património da região de Mértola e a sua conservação e salvaguarda, podendo, para tal, cooperar com entidades públicas ou privadas em acções científicas ou de promoção cultural e social.

Centro em Rede de Investigação em Antropologia (CRIA) – PT/ENG
O Centro em Rede de Investigação em Antropologia (CRIA) é uma unidade de investigação interinstitucional vocacionada para a investigação em antropologia e existe desde 2008 como unidade de I&D da FCT (classificada com Muito Bom na avaliação internacional de Unidades I&D/FCT).

Centro Nacional de Cultura
O Centro é uma Associação Cultural sem fins lucrativos e de utilidade pública fundada, em 1945, como um espaço de encontro e de diálogo entre os diversos setores políticos e ideológicos, em defesa de uma cultura livre e pluridisciplinar. Desde o 25 de Abril de 1974, o CNC tem-se esforçado por transmitir uma noção de cultura sem fronteiras, quer disciplinares, quer geográficas. Tenta ser o elo de ligação entre velhos e jovens, artistas e empresários, setor público e privado. Grande parte da sua ação é dedicada à defesa do património cultural português, à divulgação do papel desempenhado pela cultura portuguesa no mundo, e à atualização das suas relações com outras culturas.

Cine Clube de Viseu
Fundado em 1955 por iniciativa de um grupo de cinéfilos viseenses, o CINE CLUBE DE VISEU teve, logo na sua primeira fase de existência, momentos altos de intervenção cultural, num período da vida do nosso país em que era difícil tal acção. Projectando filmes para público em geral, no “Cine Rossio”, e para público infantil, no “Clube de Viseu”, todas as sessões eram, já na altura, acompanhadas por textos de apoio e por palestras.
Perspectivando a divulgação e o estudo do Cinema, como arte e cultura, nos seus múltiplos aspectos, durante a sua história o CCV desenvolveu várias iniciativas, no campo da formação, exposições, concursos, etc. Conseguiu grande notoriedade dinamizando áreas como o teatro, as artes plásticas, a música, e especialmente com a sua Secção de Fotografia e o Concurso Anual de Fotografia. Em períodos de adormecimento cultural de Viseu, o CCV foi um pólo de animação cultural de relevo.

Dínamo – Associação de Dinamização Sócio-cultural
A Dínamo é uma associação não-governamental juvenil sem fim lucrativos que nasceu em Sintra com a missão de promover e melhorar a participação juvenil na sociedade. A Dínamo é maioritariamente composta por jovens entre os 15 e os 30 anos.

d’Orfeu Associação Cultural
A d’Orfeu é uma associação cultural que iniciou actividade em 1995 em Águeda com o objectivo de dinamizar actividades culturais através da música e da sua relação com todas as outras formas de expressão.
A d’Orfeu tem vindo a dedicar-se ao reforço e à dinamização de recursos de apoio à criação e desenvolvimentos artísticos. Geograficamente expandida, tanto pelas relações que foi sustentando local e internacionalmente como pela diversidade de interesses, a associação ultrapassa hoje o seu espaço físico através de todos os seus sócios, amigos, alunos, parceiros, etc que pela sua actividade multirelacional representam uma vontade muito humana: a de questionar a cultura que temos, baralhar criativamente e voltar a dar.

EBANOCollective
​EBANOCollective  é um coletivo que realiza curadoria e intervenções artísticas site-specific no espaço público, resultantes do diálogo entre prática artística e pesquisa etnográfica.​ Com base nessa metodologia EBANOCollective desenvolve projectos colaborativos de arte pública, com o objectivo de incidir sobre questões locais de comunidades específicas e sobre problemáticas sociais e urbanas mais amplas.

Ecos – Cooperativa de Educação Cooperação e Desenvolvimento
A ECOS tem como missão contribuir para o desenvolvimento, fomentando aprendizagens, a construção de vínculos de confiança e cooperação entre actores sociais, empresariais e institucionais, articulando agendas de acção.
A ECOS aspira a um mundo integrado, solidário, democrático, justo e sustentável, inspirado na sua diversidade e constituído por uma cidadania global apoiada num modelo de desenvolvimento inclusivo e sustentável.

Egeac (PT/ENG)
A EGEAC é a empresa municipal da cidade de Lisboa responsável pela Gestão de Equipamentos e Animação Cultural como: Castelo de São Jorge, Cinema São Jorge, Maria Matos Teatro Municipal, Museu da Marioneta, Museu do Fado, Palácio Marquês de Pombal, Palácio Marquês de Tancos, Padrão dos Descobrimentos, São Luiz Teatro Municipal, Teatro Taborda, Casa Fernando Pessoa, Atelier-Museu Júlio Pomar e Galerias Municipais – Galeria Av. da Índia, Galeria Boavista, Galeria do Torreão Nascente da Cordoaria Nacional, Galeria Quadrum e Pavilhão Branco.
Paralelamente aos espaços que gere, a EGEAC é responsável pela programação de várias iniciativas: Festas de Lisboa, Lisboa na Rua, Carnaval de Lisboa, Natal em Lisboa, Música nas Praças, Rotas & Rituais, entre outros eventos culturais que se realizam em Lisboa.A EGEAC é tutelada pela Câmara Municipal de Lisboa.
A visão da EGEAC é ser líder na criação e promoção cultural na cidade de Lisboa, referência na gestão de equipamentos e eventos, agente de valorização patrimonial e catalisador de uma rede artística e cultural. A sua missão é criar uma personalidade cultural única e distintiva para a cidade de Lisboa, estimulando a criação e promoção artística, investindo em projectos culturais de referência e potenciando o diálogo entre a cidade e os seus públicos, locais, nacionais e internacionais.

Eira (PT/ENG)
A EIRA é uma estrutura artística sediada em Lisboa que se dedica ao desenvolvimento e promoção nacional e internacional da dança contemporânea. Após 20 anos de actividade, a EIRA é hoje reconhecida, nacional e internacionalmente, como uma referência por excelência, quer enquanto estrutura de criação, produção e programação artística na área da dança contemporânea, quer enquanto espaço de trabalho e cruzamento de criadores e projectos artísticos.

Festival 7sóis7luas
Pela curiosidade e audácia de um grupo de estudantes da Toscana e o apoio de um escritor português nasce a experiência do Festival Sete Sóis Sete Luas. José Saramago deu ao Festival SSSL os instrumentos, filosóficos e práticos, para começar esta fantástica viagem pelo Mediterrâneo e pelo mundo lusófono. O Festival serve-se da capacidade da arte, da música e da literatura de ver para além da realidade do nosso tempo.
Uma Rede cultural de 30 cidades de 13 Países – Brasil, Cabo Verde, Croácia, Eslovénia, Espanha, França, Grécia, Israel, Itália, Marrocos, Portugal, Roménia e Tunísia – que privilegia relações vivas e directas com os pequenos centros e os artistas.

Fundação Eça de Queiroz
A Fundação Eça de Queiroz é uma instituição de utilidade pública administrativa, sem fins lucrativos, que tem como cais de partida a divulgação e promoção nacional e internacional da obra do maior nome do romance português.

Goethe-Institut Portugal
O Goethe-Institut é o Instituto Cultural da República Federal da Alemanha e desempenha a sua actividade em todo o mundo. Promove o conhecimento da Língua Alemã no estrangeiro e fomenta a colaboração cultural a nível internacional. Transmite uma visão abrangente da Alemanha através de informações sobre a vida política, social e cultural alemã.

Grupo do Teatro do Oprimido
O GTO LX inicia o seu trabalho em 2002 enquanto grupo informal de teatro. Desde o início, concentrou o seu trabalho na criação de espetáculos de Teatro Fórum, nos bairros da área metropolitana de Lisboa destacando-se entre eles o bairro da Cova da Moura onde o GTO LX encontrou a abertura da comunidade e das organizações locais para o trabalho com o Teatro do Oprimido. Desde a sua fundação, o GTO LX concentrou-se na criação e formação contínua de grupos de Teatro do Oprimido dentro dos bairros de intervenção.

Escola Secundária Teixeira Gomes
Projeto Educativo da Escola Secundária Manuel Teixeira Gomes é o
resultado de um longo processo de reflexão crítica que envolveu toda
a comunidade educativa. A análise retrospetiva de masi de quarenta e três anos de história permite caracterizar-nos como uma escola com uma identidade forte, que conquistou o seu espaço próprio ao nível local e regional, que afirma as suas especificidades curriculares e que alia a tradição de uma cultura de exigência, de responsabilidade e de qualidade de ensino à aposta na modernidade, na diversidade dos percursos educativos e no desenvolvimento de um ideário humanista que valoriza a autonomia, a solidariedade, o respeito pela diferença, as preocupações com o ambiente e a inovação tecnológica, em suma, uma escola que potencia a educação para uma cidadania plena.

ICIA – Instituto de Cultura Ibero-Atlântica
O Instituto de Cultura Ibero-Atlântica é uma pessoa colectiva de natureza associativa, cuja missão é promover o diálogo cultural ibero-americano e a cooperação cultural no espaço mediterrânico.
1. Promover o estudo e a divulgação da cultura e da história dos países ibéricos;
2. Dinamizar o diálogo cultural entre os povos ibéricos e os povos africanos e americanos de vocação atlântica;
3. Contribuir para o reforço dos laços históricos e culturais entre o Algarve, a Andaluzia e outras regiões do Mediterrâneo Ocidental.

Materiais Diversos (PT/ENG)
A Materiais Diversos (MD) é uma associação cultural sem fins lucrativos, fundada pelo coreógrafo Tiago Guedes, que tem como missão incentivar a investigação e experimentação artísticas e sensibilizar o público para as artes performativas, com especial enfoque na dança. Integra a rede europeia de apoio ao desenvolvimento coreográfico europeu Open Latitudes, bem como a REDE – Associação de Estruturas para a Dança Contemporânea nacional. No quadriénio 2013-2016, a MD é uma estrutura financiada pelo Governo de Portugal/Secretário de Estado da Cultura – DGArtes e pelos Municípios de Alcanena, Torres Novas e Cartaxo, domiciliada no espaço Alkantara (Lisboa).

MEDesTU
É uma associação juvenil que tem como fim promover e desenvolver iniciativas da capacitação dos jovens através da educação não formal.

PédeXumbo
A PédeXumbo trabalha desde 1998 na promoção da música e dança de raiz tradicional. Uma equipa profissional dedica-se à recuperação destas práticas culturais, através de registos, coproduções, criação artística, investigação, formação de formadores e ensino informal destinado a todas as idades.
Mais do que perpetuar relíquias, a PédeXumbo propõe-se a reavivar hábitos sociais de viver a música, reproduzindo bailes tradicionais participados por novas gerações que vão beber em práticas antigas.

PI – Produções Independentes – (PT/ENG)
A [PI] Produções Independentes é uma associação que promove a produção, criação e circulação de artistas e projetos da área da dança e da performance.

Praga – Associação Cultural – (PT/ENG)
O Teatro Praga assume-se como um grupo ou federação de artistas, com brasão e história. Como a cada espetáculo, ou dia, é outra coisa, costuma responder à pergunta sobre quem é com uma reformulação da pergunta. Ainda assim, o Teatro Praga regozija-se com a ordem estabelecida e olha para as variações imprevisíveis a que se sujeita como um modo de alargar o conceito de previsibilidade.

Procur.Art – Associação Cultural e Social (PT/ENG)
Somos uma associação cultural e social formada por uma equipa de profissionais da cultura. Queremos estimular, desenvolver e promover as artes do espectáculo, o cinema e as artes visuais.

Rato – Associação para a Divulgação Cultural e Científica (PT/ENG)
A Rato – ADCC é uma organização juvenil do Distrito de Setúbal que desenvolve projectos na área das Tecnologias de Informação e Comunicação.

SOS Racismo (PT/ENG)
O SOS RACISMO existe desde 1990 e propõe uma sociedade mais justa, igualitária e intercultural onde todos, nacionais e estrangeiros com qualquer tom de pele, possam usufruir dos mesmos direitos de cidadania. Constituímos uma associação sem fins lucrativos, tendo-nos sido atribuído o estatuto de utilidade pública em 1996.

Teatro do Elefante
O Teatro do Elefante-acção cultural, crl. (TdoE) é uma cooperativa cultural sediada em Setúbal, e fundada no ano de 1997, que desenvolve atividades no campo artístico e da cultura, designadamente através da criação e produção de espetáculos de teatro e outros eventos culturais. Entre estes eventos, destacamos ações de formação e difusão das artes dramáticas e performativas, de animação sociocultural e comunitária, envolvendo as populações locais.

Teatro do Montemuro (PT/ENG)
Já passaram 20 anos desde o momento em que um grupo de jovens dava os primeiros passos no teatro. Ainda hoje é na pequena aldeia de Campo Benfeito, perdida entre labirínticos caminhos e montes que serpenteiam a Serra do Montemuro, que a equipa de sete pessoas trabalha afincamente na criação de projectos inovadores. Para além destas sete pessoas, cada novo projecto traz até Campo Benfeito colaboradores de todo o país e estrangeiro.

TEMPO – Teatro Municipal de Portimão
O Teatro Municipal de Portimão – TEMPO inscreve-se numa estratégia de revitalização da zona histórica da cidade, em que a cultura participa como vector complementar de desenvolvimento social e económico, contribuindo ao mesmo tempo como um fórum de apresentação e promoção de uma imagem viva da cidade.

Visões Utéis Associação (PT/ENG)
O Visões Úteis é um projecto artístico, de origem teatral, sediado no Porto, e criado em 1994. Projecto marcadamente de autor que se produz a si próprio e projecto pluridisciplinar, com uma direcção partilhada e assente em metodologias de trabalho colaborativas que convocam uma especial participação de toda a equipa artística.

Xerem (PT/ENG)
A XEREM é uma associação cultural que tem por objectivos: conceber, organizar, desenvolver, implementar e difundir projectos culturais, sociais, artísticos, pedagógicos no âmbito transdisciplinar e intercultural.

[  E M   A T U A L I Z A Ç Ã O ]

MultiCulti – Culturas do Mediterrâneo

Esta entrada foi publicada em Notícias FAL PT com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s